Boudoir São Paulo - SP

Fátima Fonseca de Barros

Ser fotografada aos 69 anos, definitivamente, não fazia parte dos meus planos, mas a idéia foi lançada então pensei: “Por que não?” Um presente de dia das mães diferente, afinal de contas, ficar velha, não é sentir-se velha, faz parte do ciclo da vida e é, também, uma fase linda da nossa existência.

Ter feito esse ensaio fotográfico tão especial, foi uma experiência incrível! Curti todos os momentos. Começando pela maquiagem, a descontração das meninas da equipe, as lingeries, as poses mais ousadas, os elogios, os olhares de quem enxerga em você algo que você nem repara que está lá. A autoestima vai se elevando a cada clique, daí a transformação acontece, você renasce, se sente PODEROSA.



Fátima é uma mulher baiana de 69 recém completados. Cozinha como ninguém e adora receber os amigos. Tem duas filhas, uma de 42 outra de 40 anos, 3 netas e 1 neto. Recentemente ficou viúva depois de 44 anos de casamento. Ligada no 220V, como dizem por aí, se formou em dança na UFBA e sempre foi uma mulher à frente do seu tempo. Foi empresária por 25 anos, administrava uma agencia de intercambio em Salvador. Hoje está aposentada e curtindo o novo status de “Mamãe Musa”.