Sobre Intensifique o seu melhor. Ensaios Femininos.

Dream Team

Victória Barros, Nina Fuchs e Paula Brandino



"A ditadura da magreza e da beleza trucida a auto estima de milhares de mulheres todos os dias.
Com um olhar cheio de amor é possível ver como cada mulher tem algo de lindo a ser ressaltado. A I
ntensify nasceu da necessidade de mostrar que com doçura é possível transformar uma vida. Tenho certeza de que uma sessão de terapia fotográfica pode fazer milagres.

Be Kind! Always."

Paula Brandino

Fotógrafa desde pequena, quando a vó Matilde deixava a câmera em sua mão, Paula registrava tudo que estava a sua frente. Alguns anos se passaram e em 1999, durante a faculdade de publicidade, começou a clicar mulheres comuns, profissionalmente. Na época em que fotógrafos eram contratados, apenas, para fotografar casamentos, aniversários e festas de debutantes, Paula buscava oferecer ensaios a mulheres comuns para que essas se vissem por outros ângulos e elevassem a sua autoestima.

Com a mudança do analógico a fotografia ficou em stand by, na sua vida, por um bom tempo. Em 2009, retornou a esse universo fotografando de tudo e todos com a Fofografia. Formou-se técnica em processos fotográficos pelo Senac em 2015 quando identificou a necessidade de atualização e troca de experiências.

Em busca de resgatar a sua grande paixão que sempre foram os retratos femininos, em 2017 deu vida a Intensify Photo após um processo igualmente intenso de auto análise e construção de uma auto estima praticamente inexistente.

Nina Fuchs

Formada em Comunicação Linguística, pela Universidade de Barcelona, Nina sempre admirou uma bela fotografia, porém, pouco entedia do assunto. Se arriscava em alguns cliques, mas nada fora do comum... Resolveu manter-se no ramo da comunicação mesmo, abraçando a Intensify Photo com todo o seu amor e dedicação. Além de cuidar de tudo relacionado a comunicação da marca, Nina também é responsável pela produção criativa dos ensaios e textos.

Victória Barros

Apaixonada por fotografia desde menina, Tóia, como prefere ser chamada é empresária e fotógrafa por vocação. Por experiência própria, pode assegurar que a fotografia tem o poder de resgatar a autoestima e o amor próprio. Desde que terminou o seu último relacionamento, encontrou nos cliques o seu refúgio e aprendeu que enxergar beleza nos detalhes e nas imperfeições nos torna reais e autênticas. Ingressou na Intensify Photo, depois de conhecer Paula durante um curso de especialização. E hoje, as duas são as nossas fotógrafas oficiais, trocando experiências e aprendizados.